segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sad...


Ando pela rua
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio
Estou perdido...
Sem esperança.
Não é culpa minha.
Levo uma eternidade para encontrar uma saída.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Mas finjo não vê-lo.
Caio nele de novo.
Mas não é culpa minha.
Ainda assim levo um tempão pra sair.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Vejo que ele ali está.
Ainda assim caio...
É um hábito.
Meus olhos se abrem
Sei onde estou
É culpa minha. Saio imediatamente.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta
Ando por outra rua.

Às vezes demoramos demais pra nos dar conta de nossa culpa no cartório. Adoramos procurar culpados pelos nossos fracassos, tantos os grandes quanto os pequenos. Enquanto fazemos isso, ficamos presos no buraco e condenados a cair no mesmo buraco eternamente. Quando nos damos conta de que somos parte do todo e que se a engrenagem não funciona, somos responsáveis porque somos parte dela, saímos finalmente do buraco. Mas não acabou. Temos muitos buracos novos pra cair ainda. Mas pelo menos muda o cenário. Um novo dia... Um novo buraco...

[txt de um perfil qqr do orkut.]

O dia começou uma merda... Mas eu voltei ao normal em instantes... Menos pior. Não fui pra aula e algo me diz que vou pegar DP por faltas... Foda-se.
Não há motivação pra encarar o povo... cada dia mais gorda... cada dia mais louca...
Ortopedista na hora do almoço... Meu joelho dói ha mais de um mês... e como a dor só piora, eu vou lá. Mas já sei de cor o que ele vai me dizer: "vc precisa se exercitar, mocinha!"
Eu tento... mas kd a vontade?

espero que o dia de vcs tenha começado melhor que o meu... e que nossa semana valha a pena.

besos


6 comentários:

Manu ♥ disse...

Olá.
Que legal, peguei DP por faltas tbm! hihihih
Que se dia melhore!
Bjinhos e boa semana!
=*

Ophelia disse...

hm... estão dificeis os seus dias né? vá força para melhorar... nao deixes de ir à escola... enquanto vais aprendes sempre alguma coisa e esqueceste-te de coisas menos boas...
vá... temos de superar os dias e nao deixar que eles nos superem!
bjinho proballoon

Manu ♥ disse...

Nossa... a Proballon disse tudo ai embaixo "vá... temos de superar os dias e nao deixar que eles nos superem!"
Tbm mora aqui?? precisamos nos encontrar então! \o/
Como foi seu dia hj?
Força!
bjinhos =*

annamolly . ® disse...

oI AMORRRRRRRRRRR..
O NOME DO REMEDIO EH coscarque :)
eh puro nojo! pena que tive que "dar" pra minha mae ele, euheuhehuehueuhehuh!

aparece mais veeeeeeeezes1
e relaxa que soomos duas a repertir por falta :x
vvvvvvvvvich!

ah que se foda
te amo gata

Lisa disse...

Oi!
sou nova aqui ....
estou a procura de amigas para trocar idéias, experiências e fracassos com dietas! ;/
Quanto as faltas ... arrume uns atestados médicos.. ou peça pra fazer algum trabalhiinho pra abonar as faltas, pq DP é um inferno ... é o dobro de inferno do que ir no período normal pra aula .. huNF ...
espero que esteja melhor!
beijos

Anônimo disse...

Saúde e força!


bjs