quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

buenas


Atendendo a pedidos, cá estou.
A semana foi um cocô até então... N.O.R.M.A.L
Fui pra musculação na terça, e minhas pernas doem tanto... mas tanto, mulherada do céu... eu nao consigo flexioná-las e andar me é um suplicio. Não fui pela manhã por conta da dor, da preguiça e do efeito dos 1,5l de chá de sene... hahhaha
Então hj eu irei de tarde... mesmo pq tenho de fazer almoço pra minha vó daqui a pouco e no começo da tarde vem o técnico ver a TV da minha mãe...Abafa o caso... Quase fui deserdada por conta dessa TV maldita... hahahahahaMas, deixa pra lá... Pessoas insignificantes não mais terão algumas linhas de fama aqui no meu blog... não mesmo.
What's wrong now?
NF amanhã.Quem vem comigo?
Tô caçando uma balancinha, daquelas que vc paga e ela emite um papel com o peso e altura, mas não encontro em farmácia alguma... Dae, em duas eu encontrei aquela chiquetosa que afere a
pressão e tudo o mais, mas estavam "em manutenção"... pqp.
Não garanto que eu vá ao Centro hj em busca de alguma balancinha, se bem que qto menos eu ouvir/interagir com as pessoas daqui é melhor. Eles me fazem mal.
Ontem fiquei 21h sem comer... mas uma compulsão estragou tudo. Na verdade, foi sem-vergonhice mesmo. Eu tava bem susse, dae de noite fui comprar iogurtes pra minha vó e acabei trazendo um pct de balas de goma (aquelas azedas)... comi meio pct acho... o restante tá ali, pra eu 'descartar'.
Mas é isso minhas flores.Atualizando.Talvez eu as visite hj.Mas a minha conexão anda meio "favelada" ultimamente...=P
[ao som de Avril Lavigne]

3 comentários:

annamolly . ® disse...

Primeeeeeeito coment pra você tinha que ser M-E-U! :) hahahahaha.

ai amor, podedeiixar assim que descobrir como parar de gostar de deus e o mundo eu te conto, e você tb heeein!? hahahaha pelo amor de deusss ... isso eh um defeito sera?
mais pelo menos eh "se apegar facil. e desapegar mais facil ainda" pra mim eh assim e pra vc? euhuheuheuheuheuheuheuhe :)

ai amooooor.
nunca vi essa balança que sai papel, oxe :x euheuheuheuh! só aquela que mede pressao e tudo mais .. mais nunca subi em uma !! e pra que vc quer uma que saia papel? vc eh DOIDA! doida :x
UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUH.

aiamor.
PAAAAAAARA né?
vc mesmo assim esta de PARABENS 21hrs sem comer, praticamente um NF! as evzes eu tb tnho essas sem vergonhices .. de qse acabar o dia intacta r fuder tudo!

ai mil vezes droga!
UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUH :)

amorzinho.
mta força pra você.
eu te amo DEMAAAAAIS.

SE COMPORTE ENQUANTO EU ESTIVER AUSENTE. FAZ FAVOOR ¬¬
HEUHEUHEEUHUHEUHEUHEUHEUHEUH

beeeeeeeeeijobeijoespecial :)

Anônimo disse...

Estou contigo no NF de amanha! E depois entro na net para lhe contar como foi e te ouvir.

Milly

Fraan ∞ disse...

Oi, linda. Desculpe a demora pra responder seu comentário ):
Meu msn tá um lixo, nem to entrando mais nele :/

E sobre a musculação, eu também queria fazer mais a preguiça não deixa -.-

Fooorça sempre!