sábado, 6 de setembro de 2008

** 10 COISAS QUE EU ODEIO POR VOCÊ **


[não sei de onde copiei, tava postado no meu flog... E agora, revendo fotos antigas, achei e quis pôr aqui]

ADAPTAÇÃO DO POEMA DO FILME "10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ"


Odeio quando tentam me convencer que preciso engordar;

odeio ter que comer e não conseguir vomitar;

odeio triplicar doses de laxantes para não me culpar;

odeio sentir vergonha do espelho e não parar de chorar;

odeio quando me chamam de fútil e não poder me explicar;

odeio me esconder no banheiro disposta a me mutilar;

odeio tudo que gostava só pelo fato de me inchar;

odeio chegar ao espelho e os ossos não encontrar;

odeio ter que escrever isso por não ter mais forças para gritar


mas eu odeio, principalmente, não conseguir me alegrar,

nem um pouco, nem por um segundo, nem nada.


--


Me comportei de mal à pior durante a semana, aff...

envergonhada...

mas estou me redimindo, força!

Como segunda-feira é feriado por aqui, hoje quase nada que me interessa funciona. Que saco!

Aproveitarei a tarde para colocar em dia as pendencias da facul.

2 comentários:

annamolly . ® disse...

OH MINHA LINDA :/
VC EH FORTE, EU CONFIO EM VC SEMPRE! TENHO CTZ QUE SAIRA DESSA DE CABEÇA ERGUIDA E MILHOES DE EVZES MELHOR E MAIS FORTE!

REALMENTE ..
odeio quando me chamam de fútil e não poder me explicar;
:/

FORÇA
AMOOOOOOOOOO GURIA!

Anônimo disse...

força minha linda

bjooo