quinta-feira, 11 de setembro de 2008

a vida continua....

"(...)E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara, era bijuteria.
Das mentiras às palavras doces
Te calei no meu olhar tão frio
A beleza de meu rosto esconde um coração vazio"

mó correria no final do bimestre.
mas até que dá pra 'sobreviver', I hope.

O controle dá sinais de vida em meus dias, ao menos isso...

sem muito para o momento.


Anita, tks pelas coisinhas!
Amo-te, flor!

Ana Dark, autoriza-me lá no senetea blog (ou sei lá como chama, to com preguicinha de procurar o nome certo. [dá um desconto, são cinco e pouco da matina... ainda em 'aparecer offline'... rs*])

Amo vcs...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor amei o poema , eh uma musica neh? sei lah mas acho que conheço num sei dah onde .
bem bjinhus e um bom dia flor

Anônimo disse...

muiito bom esse poema amoure, amei!

bjokas

Anônimo disse...

as vezes as coisas caminhao pelo lado que nao entendemos, capaz que um dia tu senti isso pela tua mãe, na verdade eu sei que tu sente, só esta escondidinho ai dentro por alguma mágoa ou algo assim!

amoooo

Anônimo disse...

da ndaa miga ^^
passei uns perreguens p/ postar akela coisinha mas tdo bm
1º eu não sabia q tinha tamanho minimo d caixa p/ colocar
15X16 tive q colocar em outra caixa
2º tava tãooo nervosa q eu num axava o dinheiro dentro da bolsaaa e eu axo q mulher do correio axa eu tenho cara d contrabandista ela me perguntou de novo oq q tinha na caixa!!
eu ndaaaaaaaa demais nãoo presentinho p/ minha amiga KKKK
mas enfim tdo bem ainda bem q chegou tdo certinho
bjo