domingo, 14 de setembro de 2008

e chegou segunda...

...e eu nao estudei.
Nem fiz os trabalhos que deveria ter feito.
=/
Eu odeio trabalhos... Milhoes de vezes uma prova fodástica do que ter de passar horas pesquisando/montando... (nao por isso, eu estudo na net... sério. Mas trabalho... sei lá... gera bloqueio... rs*)

...............................

NF hj.
Pq na quarta eu tenho de ir de roupa social (odeio)... E se eu inchar 1mm a calça nao entra (ou estoura... huahuahuahua)
q horror.
Mas é sério. Calça jeans e moletom é tdb... nao adianta...

................................

Talvez sejam esses os ultimos dias que eu veja o menino da minha sala... Putz.. ele quer desistir do curso... (confesso que eu nao sou das mais entusiastas, mas já tranquei uma vez... no more)
...
eu estou confusa em relaçao aos meus sentimentos... mto confusa msm.
sei que (sinto) q estou diminuindo... mas as roupas continuam iguais (I think).
me peso nessa semana...
espero noticias agradaveis, visto que até nao estou indo tãããããoooo mal assim...

é isso.

cuidem-se
e até mais

7 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte na pesagem, e trabalho de escola realmente e´um sacooo!

amooooo

Maanuh. disse...

aai eu to toda acumuulada tbm..
mas eu tenho mania de sempre dexa td pra ultima hora -.-'

aai sao suas meesmo?
sao perfeeitas *-*
a doo pé doeu muiito?
so louca pra fzer uma no pé :O

muiiita fooorca!
sua pesagem vai ser otima, c vai ver (:

Miley disse...

EEeee.....somos 2

odeio trabalhos..alias..esse fim de semana tbm n fiz um q era pra hj...ainda bem q a profª eh legal me deixou entregar semana q vem...ufa!!

to mto vagal esse ano ¬¬

mas td vai dar certo...=)


BJOOO

Compincha !? =) ! =( ! * disse...

Olá! Passei por aqui pela 1.ª vez e gostei muito do teu espaço. Identifico-me absolutamente com esta luta... sei bem o que isso é... nunca acaba, nunca... Eu estou a reaprender, a voltar atrás e mesmo assim tentar dar passos em frente...
Espero que tudo corra bem contigo!
Ah, quando eu tiver conseguido perder uns 5 Kg, no mínimo, tiro fotos novas à tattoo do fundo das costas. Adoreeeeei as tuas tattoos, são lindas!!! =)

Beijinho *

Ana Simiema disse...

Menina eu tenho que me pesar já tem um tempão, falta-me coragem ;x entao boa sorte pra você!
heheh
aah nunca havia passado aqui antes... sabe como é, fuçando nos blogs alheios cheguei aqui.
beijo

Anônimo disse...

Sobre o menino da sua sala corre atras flor , tenta pega o tel dele ser amiga , ser amiga num tira pedaço rsrs ,e nossa chegando o final do ano os estudos acaba pesando , soh que sou o contrario de ti amo fazer trabalho principalmente de aprensentar rsrs
bjus linda e sorte

•SiL• disse...

se é q dizem q é melhor se arrepender do se fez do q nunca ter tentado 30km ñ há d ser nda !
sorte³³³


bjo