sábado, 13 de setembro de 2008

"- eu sei onde vc está...

...e sei onde te achar, mas tenho medo de me machucar. De ver de novo alguém vir, chegar, me seduzir, me amar e me deixar."

================================================
Phodas...
Mas nem tanto.
Sinto algo por um rapaz da minha sala. Algo forte. Que me tira o sono. Me faz pensar nele o tempo todo.
Ele não é bonito. Nao como os outros rapazes da sala. Mas ele tem algo que atrai... Tipo, ele não é mais muleke como os demais, sabem como?
Mas ele está pensando em trancar a facul... por conta do trampo e talz...
Entendo o lado dele... Mas não deixarei que ele 'escape', assim, por entre meus dedos...
=================================================

LFs por aqui.
Bem susse.
Laxantes... Franol... Cafeina.... Aspirina... Sibutramina....
Realmente, nao tem como emagrecer com saude.
Meus lindos e amados ossos estão "pensando" em dar o ar da graça deles novamente.
\\o

No mais, nada de novo pra contar, eu acho...
Semana de provas ae... e eu aqui, sem a menor vontade de pegar nos cadernos... putz...
Mas tá susse... eu to ferrada com os trabalhos apenas...

cuidem bem de vocês...
qqr coisa 'gritem'.

(L)

Um comentário:

Maanuh. disse...

Oiie (:
tava de passagem, decidi deixar um recadiinho :)
acheei lindas suas tatuuageens!
sao suas mesmo neah?
sahuasuhasuh sei la neah, as vezes eh soh foto e eu to aqui viajaando :X
boom, muiita foorca pra tii!
seus ossos vao aparecer com certeeza, eh soh continuar sempre foorte!

beeejoos :*