segunda-feira, 24 de novembro de 2008

give me the strenght...

...to carry on... carry on.

--

O tédio é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.
Tédio também pode ser um sintoma de depressão.
O tédio pode levar a atitudes impulsivas e às vezes mesmo excessivas, que não servem para nada e podem causar danos.

--
"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou."
--

Com o intuito de dar algum sentido aos meus dias, vasculhando orkuts alheios, achei umas coisas que me inspiraram a tentar umas coisinhas...
tipow...
NF de 48h... ingestão de até 200kcal (proveniente de frutas/verduras e/ou sopa de pct (essas 'meu instante' da vida, pq a vono é mto ruim... eu amo aquela "coma colorido" (a verde e a vermelha)... mas nem tem no mercado perto de casa... e no outro q tem nas proximidades tá mto caro... [eu faço ela só com água... pq sopa com leite é só pra cara de quem teve a idéia... rs*)
Então...
é muita sopa... alguem sabe como posso fazer pra fracionar o pacote?
[ja tentei mas virou uma nhaca]

Entonces: Comecei ontem as 22h o NF [foi antes... mas vamos dar um lastro razoável...]!
Eu não sei com quantos kilos eu estou... Algo em torno de 55[ton]
Eu quero chegar aos 50kg até metade de dezembro!
Estou confiante!
tentarei postar dia aki
***Forças para mim***


besos...

cuidem-se...

7 comentários:

Manu ♥ disse...

Oi Linda. Obrigada pelos pensamentos positivos!

Como vc está???

Vc vai chegar aos 50 sim... to aqui torcendo por vc!

Bjinhos

Anny disse...

oi, te desejo sorte, vc vai chegar lá, que Deus te abençõe, e não desanime.

beijos

Miley disse...

Eee, to torcendo pra dar td certo no seu NF!

Fia, to feito LOKA atras de Franol e não encontro mais =~~~~~~~~ merda!

Bjo p vc!

Ana disse...

uai, eu adoro a vono... e nunca na vida vi sopa com leite. deve ser gorfante... força pra vc, é agora ou só no ano que vem!! bjaço =*

Anônimo disse...

Oi Stranger, eu não acho Vono ruim, essa que vc falou eu não experimentei.

Boa sorte querida,

Bjosss

Manu ♥ disse...

Boa semana pra ti tbm, linda!

bjão xD

Cla Bones disse...

Oi flor !!!

Eu amo sopa, mas nesse calor, prefiro salada mesmo !!! tõ tentando comer pouco, mas 200 cal pra mim é impossível, 800 é o que consigo !!!

Força força, mil beijos !!!