quarta-feira, 26 de novembro de 2008

pois é

Pq as pessoas tem sempre de dar o "jeitinho brasileiro" pra tudo?
Pq as coisas não podem acontecer cfme regras pré-estabelecidas?
Pq as pessoas que agem corretamente, hj, são as pessoas 'erradas' da estória?
Pq?

Porra.
Eu ja tinha me programado pra curtir o mes de Janeiro tendo aula de DP que eu peguei e hj a professora vem com um livro lazarento pra eu ler até a semana que vem e entregar a resenha, a título de eu "abonar" as zilhões de faltas...
Meo...
Cadê a ladainha de que falta reprova direto e tudo o mais?
Eu arco com as consequencias de meus atos...

Mas tudo bem, a professora quer viajar em janeiro... qm sou eu pra tomar o tempo dela, nao é mesmo?

País nojento!
Alias, o Brasil nao tem nada a ver com isso. Pessoas corruptas existem em todo o lugar.
Mas...
'bora ler. Ao menos eu gosto de ler, embora o livro que ela passou seja um c*!

..

Pessoas...
Peçam aos deuses e orixás que a chuva pare em Santa Catarina.
meo...
é irreal demais. Eu não pensei, nunca, que veria um Estado ser devastados pelas forças da natureza.
Dói.

--

No mais, acho que vai ser LF hj
to bem susse... mas quero encher a cara enquanto leio... e tem de ter algo sólido na pança.
(tá que as calorias das beras matam o LF... mas abafa o caso).


Amo vcs, belas.

força sempre

2 comentários:

Miley disse...

Brasil é Brasil...

naminha faculdade eles são tão ladrões mas tão ladroes...que eu não vou ter aulas em Dezembro mas vou ter que pagar ¬¬

E deixam em DP messsmo...só pro povo pagar um absurdo que é...1900,00 uma DP...bando de ladrão!

BJO

Anônimo disse...

OI, corrupção tem o todo lugar, a diferença é que no Brasil a coisa é oficializada e geralizada.

Boa leitura
Bjos