segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

bambizada...

...filha-da-puta!

e o meu tricolor gaucho num venceu o campeonato...
=[
eu quero morrer...
M O R R E R
magra, naturalmente...
mas temo que isso demore... hehehehehe
idiota.... aff...

bom, manha mais compulsiva que a minha nao há de ter...
e nao quero miar pq o remedio que eu tomei é ruim pra caralho

vou postar a orgia aqui...
espero que estejam sentadas:

eram apenas 8h e ja havia comido: um pct de pingo de ouro - um daquelas batatas assadas, da elma chips - 2 paes frances(eu que nao comia pao branco ha um bom tempo) - 1 pao integral - presunto e to tomando guaraná zero...


S O C O R R O

___________________________________________________________

Meu fds foi um lixo só
comer comer e comer
miar miar e miar
perdi a conta de qtas vezes miei no sábado...
e os laxantes... ah, os laxantes...

to na casa daquele que tem um prazer em girar uma faca em minha alma, mas eu devo gostar, pq nada me prende aqui, mas eu nao saio...
=/
eu sou burra, eu sei.
mas em casa nao é melhor do que aqui... entao eu fico.
____________________________________________________________

south bech diet
começo a partir de agora... nada de adiar essas porras pra amanhã... pq o amanha da mulherada nunca chega, nao é mesmo?

espero que com as srtas as coisas estejam melhor...
vou comentar nos seus blogs

bjusss


cuidem-se


e vamos montar um NF coletivo emergencial, por getileza.

2 comentários:

Mellissa disse...

NF?eu to muito em casa(mae pai)
mas vo fazer nf no natal (eu andiamdo o nf q cachorra,assim ele nunca chega)
eu vo pra um hotel e lá eu como a hora q der na telha*nunca*(minha mãe num me aca la nem fudendo do geito q é grande o lugar)
e se me achar,eu acho q vo ter q faze lf mesmo
só salada

=(

adorei o blogg
forçaa sempre

bej*

Mellissa disse...

militar hein?
vc deve ser bem forte e determinada

força sempre
bjj