terça-feira, 9 de dezembro de 2008

tá foda...

há um ano e meio, praticamente, estou envolvida (namorando) com um homem que tem o dobro de minha idade.Corrigindo: eu estava namorando. Ou pensei que estivesse...

Sempre com altos e baixos, pq ele sumia e nao me atendia... E era sempre em fim-de-semana ou feriado... Sempre com a desculpa de parente doente ou que um dos filhos tava passando mal...Ok, quem era eu pra dizer que isso era mentira, não é mesmo?

A ex dele sempre ligava pra casa dele. Sempre o azucrinava por causa do filho (ela nao suporta o guri em casa, mandou pra casa do pai, mas fica monitorando pra ver o que eles estão fazendo e tudo o mais).Brigamos por causa disso, uma vez. Pq eu disse que era tudo uma questão de ele se impor perante ela que muito provavelmente ela ficaria na dela. Bah, ele ficou puto comigo, disse que as coisas nao sao tao faceis assim quanto eu penso e blá-blá-blá...

Eu nao funcionei mais direito... Se marcavamos algo e ele furava, na "minha cabeça" é que ele estava com ela, ou com outra. Eu quase perdi o ano na faculdade pq eu nao conseguia me concentrar nos estudos, nao tinha vontade de sair de minha cama.

Até que ontem as coisas que antes eram de meu imaginario tornaram-se reais: na tentativa de achar o historico do msn dele pra eu apagar as minhas conversas com minhas amigas, achei conversas dele com a filha... e para o meu desespero ele AFIRMAVA PRA GAROTA QUE AMA A MAE DELA mesmo estando longe e nao sei mais o que...

Meu mundo caiu. Peguei minhas coisas e vim embora... Ele ainda nao me procurou, como de costume... Ele sempre some nessa época... E eu tenho medo, pq eu sofro qdo ele está longe, sofro mais ainda com ele e agora, com a certeza de que 'nao sou nada pra ele', nao sei mais o que fazer...

Tenho histórico de auto-mutilação. EU havia parado com as laminas, mas agora todo aquele pensamento está de volta. A ansia em busca de uma dor pra aliviar outra se faz presente...


--

resumo do resumo da merda que se encontra minha vida...
nao sei mais o que fazer...
=[

2 comentários:

*naty* disse...

olha ja fiquei muuito mal tbm por causa de um relacionamento assim...eu morondo emum estado e eli em outroo.. e qndo eu menos esperei eli me virou as costas sem falar nada .. e sabe o pq ...?? arrumo uma namoradinha de la pertooo.. sera q meu mundo caiuu .. aff eu qriaa morrer me sintia a pior das criaturas...amigaa c olhe no espelhooo e digaa que cv eh melhor q tudo isso... que realmente eli nao mereça ta do seu ladooo sabe pqq?/ pq vc eh muitoo pra eli pq vc mereçe coisa melhorrr... c valorizeeee.. de a volta por cimaaa eh dificil mais vc consegueee

fica aq uma frase pra vccc

" C DEUS NAO ME DEU VC EH PQ EU MEREÇO COISA BEM MELHORRR"

;***

Rafaela disse...

Linda, ele não te merece pra te tratar desse jeito... Eu sei q é mt mt complicado esse tipo de coisa msm, mas o jeito é evitá-lo e dar a volta por cima. Com o tempo, vc vai ver q é melhor.
Qd a gente sofre com uma pessoas, esse relacionamento não pode ser bom pra gente...
Força, linda!
Bjos