domingo, 21 de dezembro de 2008

façam suas apostas...

[google do caralhooooooooooooooo]

post gigantao e na hora de publicar... kd????

*nha

como eu havia escrito...
semana ae eu to fuziladaaaaaa: MAMIS TÁ DE FOLGA A SEMANA TODA.

E eu com planos de LF de até 200kcal/dia.
wow...
eu conseguirei.
=D
EU SEI QUE EU CONSEGUIREI.

to meio feliz até... fora a vontade enorme de miar...
mas o gatinho que eu tava azarando ha uns meses ae está dando sinais de que algo acontecerá...
\\o

adorooooooo

e que venha a semana...
segunda feira será movida a:

Almoço: 3 folhas de alface + 1/2 tomate
Lanche: 1 iogurte corpus light
Jantar: 1 copo de leite (até 200ml)

thinspos do meu coração, que tudo dê certo pra nós nessa semana que promete ser tensa para muitas (a maioria)... digo isso pq aqui em casa natal é um dia como outro qqr.
nao tem nada de trocar presentes... pinheirinho... luzes... nada disso.
é tudo frio aqui e isso explica(?) o pq eu sou como sou....
mas isso nem vem ao caso

se cuidem.

3 comentários:

Plastique disse...

Poxa, mas Natal é uma coisa meio chata. Na minha família tem bastante comida, fica impossível não comer!

Enfim, tomara que dê tudo certo com o gatinho aí!

Beijos!

Anônimo disse...

123 twestando

Anônimo disse...

Hahahahahahaa!
amor vc me blokeou aquii? :(
nao da pra comentar com o meu looogin, ohh shiiiiiiiiiiit ><'

amor amor amor.
morro de saudades de você SEMPRE, como eu te amo cara *.*, juro que fico mto feliz de coração pelas coisas estarem dando certo!

Vc esta de PARAAAAAAAABENS.
VC EH UM ORGULHO, UM EXEMPLO :]

que suas forças só cresçammmmmmm sempreeeeeeeeee s2!

VC SABE QUE TEM ALGUEM QUE TORÇE POR TI SEMPRE NEH?

TE AMO