quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

tarde vazia

odeio-me
isso é fato
qm me conhece sabe que esse ódio vem desde que "me conheço por gente".
cada dia que passa tenho menos vontade de respirar... de ver pessoas... de sair do meu quarto...
e as cobranças começam...
estou ficando velha e nao trabalho... nao, estágio nao serve, tem de ser emprego... emprego de verdade, nao essas 'porcarias' que eu quero.

como se fosse fácil, aff...

penso em morrer...
ou, como diz Capitão Nascimento no filme: "me corromper"...
sim, pq a vida de pessoa direita que levo nao me rende nada mais do que o meu sono tranquilo e a azucrinaçao de todo o resto (sim, RESTO) que me cerca.

to gorda.
to entediada.
to DEPRIMIDA.
e penso em morrer.

e assim eu verei mais um ano partir... e mais um ano chegar...
tentarei mudar o curso dos acontecimentos.
e vou conseguir
nao vou mais deixar o pessimismo, que, pelo jeito, é genético, me derrotar...
nao sem antes eu alcançar as minhas metas.

amanha será o ultimo dia gordo do ano.
cervejada que adiei o ano todo, nao tem escaps amanha.
depois LF de até 210kcal/dia até onde o organismo suportar.

Nenhum comentário: