domingo, 28 de dezembro de 2008

NO PAIN. NO GAIN.


ANO DO BOI
Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.
Este ano o mote é: "nenhum trabalho, nenhum pagamento!" O tempo não espera pelo homem; se nós formos preguiçosos e não semearmos, não poderemos acusar os outros por não colhermos nada. Nós encontraremos muitas coisas que requerem a nossa atenção, e a lista das necessidades parecerá infinita. A influência do boi será um chicote rachando constantemente as nossas cabeças. É melhor aplicar-se, ser deligente do que a discutir com as autoridades. O ano do Boi favorece a disciplina.
A maioria dos conflitos neste ano levantar-se-ão mais por falta de comunicação e de recusa do que por outra coisa qualquer. Por isso seja paciente. Tudo será deitado para fora e nós seremos recompensados pelos nossos esforços. Este não é o tempo para atalhos complicados. Para os rebeldes, pode ser importante indicar que embora o boi seja de falas mansas, ele carrega uma grande vara, e este é o seu ano.
--
A (nossa) sorte está lançada.
Pela velocidade com que as coisas mudam/acontecem, sei lá, 2009 promete ser o 'ano-chave' para algumas realizações.
Eu não acredito muito em horóscopo e afins, mas eu não ignoro algumas verdades latentes que alguns textos contém, como o texto acima.
Mulherada, algo me diz que tá passando da hora de a gente virar esse jogo contra "aquilo que nos nutre e nos destrói".
BOM DOMINGO PRA VO6.

Um comentário:

Fraan ∞ disse...

Oi linda (:
li seu blog, achei lindo. Também estou nessa batalha :/

Pode passar no meu se você quiser, pra gente manter contato :D