sábado, 27 de dezembro de 2008

Sobre a Perfeição

Do livro "Clube da Luta", de Chuck Palahniuk

"Você acorda e não está em parte alguma.
É só um momento, disse Tyler, você dá um duro danado, mas um momentode perfeição vale qualquer esforço. Um momento é o máximo que se pode esperar da perfeição."

--

Mudando...
E, de certa forma, as coisas estão mudando.
O horóscopo da Revista Boa Forma me é favorável.
Sou de Aquário (modéstia à parte, o MELHOR signo do Zodíaco). =P

"Liberdade é a palavra de ordem de toda aquariana. Você precisa se sentir sem amarras. Necessita de espaço para vibrar sua natureza inovadora, arrojada e inesperada. Signo do ar, aprecia todo tipo de troca e valoriza a convivência com os amigos. Invista em atividades ao ar livre, de preferência onde possa fazer o seu próprio horário – você renderá muito mais do que no ambiente fechado da academia. Regida por Urano, planeta da inovação, prepare-se para viver um ano encantador. Júpiter, o grande benéfico dos planetas, aparece para lhe dar mais graça e leveza. Não estranhe se o seu chefe passar a elogiá-la do dia para noite. Também não pense que está sonhando se aquele cara que não lhe dava bola começar a jogar charme. No próximo ano, todos reconhecerão o seu valor. De quebra, haverá uma abertura de consciência e possibilidade de embarcar em viagens ou novos projetos."

--

Que acabe logo essa época de festas, pq o bicho tá pegando pro meu lado.
Quando eu consigo controlar a boca, minha mãe aparece pra me lembrar que "ainda não me viu comendo nada hoje".
=/
Eu quero fazer a dieta do leite (modificada por mim... qdo eu começar, eu posto aqui como a farei).
Amanha é um dia propicio para o começo, pq, por incrivel que pareça, domingo nem rola mta pegação no pé por causa de rango e talz.

--

To lendo "Tudo ou Nada", de Roberto Shinayshiki.
Verdades interessantes nesse livro.
Recomendo.
;o)

--

Hj à noite, se eu não sair, eu passo nos blogues de vocês, minhas thinspos.
Ah!
Quem vem começar o ano com o pézaum direito, direto num NF?

cuidem bem de vocÊs.

Um comentário:

annamolly . ® disse...

oii amore :)
ai aqui em casa eh pelo contrario, domingo eh o dia MAIS foda pra fazer qualquer tipo de LF, NF e afins .. aaargh!

mais estamos ai neeeh :]
com força sempre, desistir JAMAIS.

te amo tanto :)